Os irmãos Joãozinho e Juquinha eram conhecidos por todos na cidade, por serem uns capetas. A mãe deles, cansada de aturar esses moleques, pediu conselho para uma amiga. A amiga disse:
- Manda eles pro padre Luca! ele tem fama de acalmar garotos agitados!
- Ok.
A mãe mandou os garotos para o tal padre. Joãozinho foi primeiro. O padre chegou pro joãozinho com um rosto sério, e disse:
- Onde está Jesus?
Joãozinho ficou calado. o padre pergunta novamente, em tom mais severo:
- ONDE ESTÁ JESUS????!
Joãozinho sai correndo. Chegando em casa fala pro irmão:
- Juquinha, fudeu!!!
- Por que Joãozinho? por que?
- Fudeu cara! Jesus sumiu e tão achando que foi nois!!!
Um vizinho pergunta para o outro: - Que festa foi aquela que teve aqui ontem? - Foi um casamento. - Que bom! E os noivos, estão bem? - O noivo está no cemitério, e a noiva no hospital. - Que horror! O que houve? Muita bebida? - Não. O noivo é coveiro e a noiva enfermeira.
Dois homens condenados à cadeira elétrica no mesmo dia foram levados à sala de execução. O padre lhes deu a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal e uma prece final foi rezada pelos presentes. O carrasco, voltando-se para o primeiro homem, perguntou: - Você tem um último pedido? - Sim, eu tenho. Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir Os Travessos, SPC , Belo, é o Tchan e Molejo pela última vez! - Concedido - disse o carrasco, que virou-se para o segundo condenado e perguntou: - E quanto a você, qual é o seu último pedido? - Por favor, posso morrer primeiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário